quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

GP Toninho de Fórmula 1???

Pois é! Agora o blog vai inovar de vez!
Como todos os meus cinco leitores têm reclamado muito que os textos deste blog estão grandes demais, decidi radicalizar e transmitir (quase) ao vivo e em (poucas) cores o treino de hoje.
Acompanhe então a corridinha de seis km ao redor da lagoa, com narração de Gavião Buenux e comentários de RegynaUdu Lemy.

Parte 1 - Chegando ao local de partida

Parte 2 - os preparativos para a largada

Parte 3 - Ligando o GPS

Parte 4 - Larguei!!!

Parte 5 - Comecei rápido demais...

Parte 6 - Mostrando o crepúsculo

Parte 7 - Na metade do caminho. Galvão tenta entrevistar nosso herói

Parte 8 - Anoitecendo

Parte 9 - Se chover, danou tudo!

Parte 10 - 5ºKM - Errei a conta do tempo! Burro!

A chegada! Galvão entrevista nosso atleta e Toninho agradece aos patrocinadores

Agradecimentos especialíssimos à Eneida (tengavolantes.blogspot.com), Rafa, Iza, Pai, Mãe, Tia Rita, Yeda (papaleguasrun.blogspot.com), Railer (raileronline.blogspot.com), Marcelo, outro Marcelo, Lud, Nanda, Carlos, pessoal da Pé de Pano... E se eu esqueci alguém, eu tô fu... fuminado!
Valeu galera!

8 comentários:

Tia Rita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
só vc mesmo....
só vc pra divertir a gente aki viu?!?
pensei que a chuva iria atrapalhar sua entrevista...óh..ou melhor seu treino.......rsrs................ aki chuveu horrores...verdadeiro dilúvio...
beijo da dinda e vamu que vamu!!

Antonio Horta disse...

Valeu Tia Rita!
Qualquer dia desses vou te pegar ai pra correr comigo! E VOCÊ será a entrevistada! (espero que não chova neste dia! :) )

Eneida Freire disse...

Adorei correr com você!!!
E como é que a pessoa consegue correr falando desse tanto???!!!!
hahahaha
Muito bom!!!
Beijo, beinS2!!!
http://tengasuperacion.blogspot.com

Anônimo disse...

correndo de qualquer maneira, só mesmo do corredor determinado como o Toninho, até eu já estou correndo assim tb. bjs de D. Córa

Carlos Henrique Diniz Ferreira disse...

Figuraça!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk
Muito bom Toninho!
Agora ser ultrapassado por uma Kombi? Pô Toninho! Por uma Kombi não!

Antonio Horta disse...

Pô Carlos, é que eu tava brigando com o Galvão Bueno, que tava me enchendo o saco e insistia em me chamar de
RRRRRRRRRRRRONALDO!
Ai a Kombi aproveitou o quebra-pau e me ultrapassou...
Af, Ninguém merece! :)

railer disse...

verdade, as postagens tão enormes, parecendo cartas... hehehe
blog tem que ser mais dinâmico!

aliás, que disposição pra correr e filmar, hein!

abraços,
raileronline

Marcelo Pizarro disse...

Aki pura frescuragem... cansa nada correr fiquei vendo voce correr e nao cansei nadinha!!! rsrs brincadeira!!! Pior é segurar pra nao rir aqui foi dificil como toninho sabe eu fico de frente pra central e é uma janela! Quando toninho aposentar ele poderá ser o substituto de Galvao, e o melhor ele mesmo ser o comentarista!