quinta-feira, 29 de março de 2012

4.5


Morda-se de inveja, caro leitor!
Sim, caia duro aí no chão, resmungue o quanto quiser, mas hoje é meu dia!
Finalmente estou conseguindo escrever um post bem no meio de uma tarde ensolarada de TERÇA FEIRA!
Uhuuu!!! Que vida dura essa minha, não? Você aí ralando no trabalho e o bonitão aqui ó, só no bem-bom!
É que hoje meu pai tem oculista, então resolvi tirar a tarde de folga. Neste momento estamos aqui no consultório, aguardando a vez dele. Depois da consulta, vamos ao BHShopping fazer um lanchinho e comprar livros (meu pai já leu mais livros do que os quilômetros que eu já corri na vida. Herdei dele o gosto pela leitura de romances e o que sou devo a ele).

Bom, agora são 22 horas. Meu pai terá que fazer uma pequena cirurgia, mas é coisa simples.
Dando prosseguimento ao meu relato de folga (day-off para os moderninhos! Aliás não, estaria mais para um "half-day-off":) ), fomos ao Shopping, compramos livros e lanchamos. Foi uma tarde ótima! Conversamos muito, fizemos planos para a praia (falarei disto no próximo post) e acho que eles se divertiram tanto quanto eu me diverti.

Infelizmente (ou felizmente, sei lá!) não consegui terminar este texto ontem. Isto aliás, já está virando uma constante aqui no blog... Tenho que melhorar nesta parte, caso queira realmente manter meus 10 leitores!

Mas o que importa mesmo é deixar registrado aqui no blog que eu estou seguindo, na medida do possível, os conselhos (ao menos alguns deles) deixados pelo Carlos e pela Yeda em seus comentários. Um me disse que a maratona está chegando e que é para eu correr nos treinos até a língua pular fora da boca. A outra me mandou fazer musculação (cê tá de gozação, Capitã Nascimento?!?! :)  ) e contorcionismo circense - quer dizer, alongamento.
É claro que eles estão de brincadeira nesta parte (mandar um senhor de 40 e tantos anos fazer musculação é sacanagem... fala sério! Cadê o respeito aos idosos??? Cadê o estatuto da terceira idade???).
Excluindo-se as atividades extra-curriculares, na corrida eu até que estou indo bem. Consegui treinar forte na segunda e terça.
Até aqui, a semana está perfeita.
Hoje não teve treino porque comemoro meus 45 anos de vida! (vamos lá, meu filho! Cadê sua educação! Entre ai nos comentários e me dê logo os parabéns! Vamos!!! Eu até fiz o que o Railer pediu e retirei a maldita verificação ortográfica dos infernos!)

Diferentemente dos anos anteriores, onde minha alegria estava em preparar um churrasquinho aqui em casa para os amigos, neste ano a comemoração foi em forma de um jantar com a Eneida, El, Iza e o Pedro. Eles fizeram a torta salgada que eu ADORO, e como sobremesa, um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, além do "sorvetão", receita em que a Iza é especialista. Foi incrível!
O chato é que só tivemos uma hora para comemorar, pois as festividades precisaram ser interrompidas às 21 horas, em virtude da conferência que eu tinha com o pessoal lá de São Paulo.
A festança aliás, teve início logo cedo, quando fui à casa dos meus pais e tomei o café da manhã com eles. Foi tudo de bom!

Agora a reunião acabou e, enquanto faço meus backups, estou aproveitando para finalizar este texto (senão, eu não o colocarei no ar nunca!)

Na semana que vem terei tempo para escrever todos os dias. Então, se você puder (e quiser!) entre aqui novamente. Postarei atualizações diárias no blog a partir de da noite de sábado.
Boa sexta-feira para você.
Que Deus me ilumine, me ampare e me guie no caminho do Bem. Ao menos por mais alguns anos...
Tenho uma ótima vida. Bem melhor do que eu merecia. E mesmo sem este merecimento, agradeço a Ele (será que Deus lê blogs???) por todos estes anos de vida junto àqueles a quem amo e que me ajudam a fazer de mim mesmo uma pessoa melhor.
É Nóis.

5 comentários:

Eneida Freire disse...

Eita, rapaz!
Que Deus te ilumine, te ampare e te guie!!!
Felicidades mil!!!
Tudo de bom!!!!
Beijo, beinS2!!!!!!!!

Anônimo disse...

Querido filho, que Deus e São Judas Tadeu, o ilumine conservando sua saude e que esta data de s/ aniversário se repita por muitos anos. Grande abraço de seu pai.

Anônimo disse...

Toninho, parabens e parabens voce é mesmo o cara. Sempre peço a Deus muita luz e proteção Divina para vç e s/maravilhosa familia. Bjs de sua mãe.

Carlos Henrique Diniz Ferreira disse...

Parabéns Toninho! Desejo-lhe muitas felicidades e muitos kms.

railer disse...

parabéns toninho!
muitas felicidades, alegrias, sucesso, saúde e muitos quilômetros também!
abraços!