domingo, 23 de outubro de 2011

Fila Night Run 2011


Inicialmente devo parabenizar todos os que participaram da corrida Fila Night Run ou, Fila Night RAIN, sei lá! Correr ontem foi colocar em prática o que o esporte nos ensina: determinação e disciplina.
Vamos falar da corrida agora! Como já era esperado a organização foi excelente, unindo o esporte ao clima de festa com muita música boa e gente animada, apesar da chuva. Aliás, acredito que a chuva ajudou a deixar o pessoal mais animado porque estava muito frio e não dava para ficar parado não!
A corrida teve duas largadas, a dos 5 kms às 19:30 e a dos 10 kms às 20:00, essa idéia foi muito boa porque dividiu um pouco os participantes e permitiu que a corrida fosse ainda mais agradável. Tanto nos 5 kms quanto nos 10 kms tinha muita gente, imagino que tinham ao todo mais de 5000 mil participantes. O DJ mandou bem e rolou só musica boa com muitos efeitos, a largada estava parecendo uma boite, e ainda tinha mais um ponto de som no meio do percurso para animar ainda mais a galera.
Éramos aproximadamente 70 inscritos juntando a Equipe Pé de Pano e a Movimenta Desportiva e ficamos todos debaixo da barraca da Movimenta, sabe-se lá como, mas na hora do aperto tudo se ajeita, afinal debaixo da chuva estava frio e não dava pra ficar.
Bom... como diz o mestre, blog não é para escrever muito, então encerro por aqui.
Agradeço ao mestre por me permitir escrever sobre a corrida e a Equipe Pé de Pano e a Movimenta Desportiva pela infraestrutura e apoio. Vamo que vamo!
Abraços,
Carlos Henrique Diniz Ferreira
Pé de Pano Runner’s Team


7 comentários:

Antonio Horta disse...

Carlos, parabéns pelo recorde pessoal (sub-49! Que inveja! :) )!!!
Hoje de manhã conversei com meu amigo que vende água na praça da Igreja, ele disse o mesmo que você: que a prova estava super-organizada e que, apesar da chuva, havia muuuita gente!
Parabéns a você e a todos da Pé de Pano Runners pela participação!
E muito obrigado pelo texto! Ficou super bacana!

Marcelo Pizarro disse...

Aee Carlos!! Parabens pela corrida!! E parabens pela participação no Blog!!!!
Abraços,
Marcelo

Pé de Pano disse...

Parabéns aos Atletas Pé de Pano e Movimenta Desportiva pela participação na FILA NIGHT "RAIN".
Vamo que vamo Carlos Diniz e Antonio Horta. A equipe apoia essa ideia!
http://www.facebook.com/groups/pedepanorun/

Daniel X. disse...

Parabéns!!!

Eneida Freire disse...

Que show quando a pessoa tem garra!!!
Legal demais!
Quando vi a chuva, pensei que não teria quórum a corrida.
Que bom que me enganei!
Abraços!
http://tengasuperacion.blogspot.com

Carlos Henrique Diniz Ferreira disse...

É isso pessoal... esporte é sinônimo de garra... temos que usar nossa garra do esporte na vida pessoal também, porque dessa forma nenhum obstáculo é obstáculo e nenhuma dificuldade é tão difícil que não possa ser superada com alegria.
Um grande abraço a todos e obrigado.
Vamo que vamo.

Antonio Horta disse...

Falou e disse, Carlos!